Com golpes de marreta, idosa de 75 anos é morta pela própria filha em Dias d'Ávila; autora foi presa em flagrante

A principal suspeita foi apresentada por policiais militares na 25ª Delegacia Territorial. Até o momento, não há informações sobre a motivação do assassinato.

Por Da Redação.

Com golpes de marreta, idosa de 75 anos é morta pela própria filha em Dias d'Ávila; autora foi presa em flagranteleitor/Aratu On

Uma mulher, de 75 anos, identificada como Anita Batista, foi assassinada na tarde de sexta-feira (23/7), no município de Dias d’Ávila, Região Metropolitana de Salvador. O crime aconteceu, por volta das 16h30, na Rua santa Isabel, que fica no bairro Genaro.

Segundo a Polícia Civil, a filha da idosa é a principal suspeita e foi apresentada por policiais militares na 25ª Delegacia Territorial (DT/Dias d'Ávila), onde foi lavrado o flagrante. Conforme registro inicial, a autora atingiu a mãe com uma pequena marreta. Até o momento, não há informações sobre a motivação do assassinato.

LEIA MAIS: Na arena coberta e na areia, vôlei brasileiro estreia vencendo seus adversários nos Jogos de Tóquio

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.