Cidade

Trecho do metrô de Salvador volta a funcionar após mais de 5 horas de paralisação

A circulação do metrô entre as estações Pituaçu e Aeroporto foram normalizadas, por volta das 18h45 desta sexta-feira (14/7)

Por Juana Castro

Trecho do metrô de Salvador volta a funcionar após mais de 5 horas de paralisaçãoleitor/Aratu On

Após mais de cinco horas de paralisação devido a um problema na estrutura, o metrô voltou a funcionar entre as estações Pituaçu e Aeroporto por volta das 18h45 desta sexta-feira (14/7), na Linha 2 do sistema de Salvador e Lauro de Freitas.


Segundo a CCR Metrô Bahia, que administra o serviço, a suspensão, às 13h28, foi necessária para retirada de um objeto da via, nas proximidades da Estação Bairro da Paz. Em imagens feitas por usuários do metrô, é possível perceber que o objeto faz parte da estrutura do metrô.


Por causa da situação, a CCR distribuiu um bilhete especial aos passageiros que estavam dentro destas estações no momento da ocorrência, garantindo o retorno destes ao Sistema Metroviário sem custo de passagem. O Plano de Apoio entre Empresas em Situações de Emergência (PAESE) também acionado e dois ônibus gratuitos colocados para circular entre os terminais Pituaçu e Aeroporto.


As causas da ocorrência estão sendo apuradas.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.