Homem é executado com mais de 30 tiros em Tancredo Neves; PM diz que ele tinha envolvimento com o tráfico

O corpo de Gabriel Farias dos Santos, de 22 anos, foi deixado na rua Paraíba. Nas imagens, ele aparece com diversas perfurações e já não aparenta ter sinais de vida.

Por Mateus Xavier.

Homem é executado com mais de 30 tiros em Tancredo Neves; PM diz que ele tinha envolvimento com o tráfico divulgação

Gabriel Farias dos Santos, de 22 anos, foi morto, vítima de disparos de arma de fogo, no bairro de Tancredo Neves, em Salvador. Segundo informações preliminares, o rapaz teria sido atingido por mais de 30 tiros na noite de quinta-feira (25/1). Apuração feita pelo Aratu On indica que ele tinha envolvimento com o tráfico de drogas. 

O corpo foi localizado na rua Paraíba. Nas imagens, gravadas por populares, ele aparece com diversas perfurações e já não aparenta ter sinais vitais. Segundo informações do major Luciano Jorge, comandante da 23º Companhia Independente da Polícia Militar (23ª/Tancredo Neves), o jovem era considerado um criminoso "badalado" e a polícia, portanto, já tinha consciência da sua atuação. 

LEIA MAIS: Cena do Crime: O tatuador de Igor Kannário morto a tiros, próximo ao estúdio onde trabalhava em Salvador

A 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central) está responsável pelas investigações do caso. Autoria e motivação ainda estão sendo apuradas. 

VEJA VÍDEO: 

LEIA MAIS: Loja é assaltada por "bonde armado" em Pau da Lima; vídeo mostra ação dos criminosos

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.