Tiroteio envolvendo a PM deixa três baleados na Garibaldi e vídeos mostram tudo
O confronto ocorreu pouco após o cruzamento da Garibaldi com a Avenida Vasco da Gama, próximo às ruas Ponciano de Oliveira (Federação) e a Vila Matos (Rio Vermelho)
Uma troca de tiros entre policiais deixou pelo menos três suspeitos baleados e assustou os moradores da Avenida Garibaldi, uma das principais de Salvador, na noite desta sexta-feira (25/11).
Vídeos enviados à redação Aratu On mostram o momento onde policiais parecem atirar no carro. Na sequência, outras imagens gravadas por moradores mostram os agentes colocando três homens no fundo da viatura. Não é possível afirmar o estado de saúde deles.
Segundo testemunhas, tudo teria se iniciado no Vale da Muriçoca, na Federação. Um primeiro tiroteio teria acontecido na quinta-feira (24/1) a noite. De lá, a viatura teria perseguido o carro até a Avenida Garibaldi.
O confronto ocorreu pouco após o cruzamento da Garibaldi com a Avenida Vasco da Gama, próximo às ruas Ponciano de Oliveira (Federação) e a Vila Matos.
Em nota enviada na manhã deste sábado (26), a Polícia Militar informou que guarnições da 41ª CIPM foram até a Rua Sérgio de Carvalho, mais conhecida como Vale da Muriçoca, após uma denúncia de barulho de tiros. Ao chegarem, os PMs teriam encontrado o corpo de um homem com ferimentos por disparos de arma de fogo dentro de um imóvel. No local, ainda teriam sido encontrados dois veículos abandonados em via pública, encaminhados à Delegacia de Repressão a Furto e Roubo de Veículos (DRFRV).
"Não há dados quanto à autoria e à motivação do crime, que deverão ser apuradas pela polícia judiciária", conclui a PM em nota.
ASSISTA
Vídeos enviados a redação Aratu On mostram o momento onde policiais parecem atirar no carro. pic.twitter.com/oAmIkEymNJ
— Aratu On (@aratuonline) November 26, 2022
Na sequência, outras imagens gravadas por moradores mostram os agentes colocando três homens no fundo da viatura. Não é possível afirmar o estado de saúde deles. pic.twitter.com/qY5ZCFcYvD
— Aratu On (@aratuonline) November 26, 2022
Segundo testemunhas, tudo teria se iniciado no Vale da Muriçoca, na Federação. Um primeiro tiroteio teria acontecido na quinta-feira (24/1) a noite. De lá, a viatura teria perseguido o carro até a Avenida Garibaldi. pic.twitter.com/jgaCuVavPK
— Aratu On (@aratuonline) November 26, 2022
A Polícia Militar não respondeu o contato da equipe de reportagem. pic.twitter.com/aJYHNJgaB3
— Aratu On (@aratuonline) November 26, 2022
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!