Terror no motel: polícia anuncia prisão de suspeita e esclarece tiroteio que deixou bandido morto em Salvador
A mulher foi localizada em um dos quartos do motel, com garrafas de bebidas furtadas.
A mulher localizada na cena de dois crimes dentro de um motel no bairro de Macaúbas, em Salvador, foi presa, disse nesta sexta-feira (6/8) a Polícia Civil. Tudo ocorreu na quinta-feira (5/8) e deixou o comparsa da suspeita morto.
De acordo com o coordenador da 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS), Oscar Vieira de Araújo Neto, as apurações apontam que quatro pessoas participaram de um assalto contra o estabelecimento, na Rua Barão de Macaúbas.
Durante o crime, porém, um rapaz, ainda não identificado e que era cliente do motel, acabou reagindo e matou um dos bandidos. Ele e o trio de suspeitos acabaram fugindo em seguida. “Estamos realizando diligências para identificar e localizar todos os envolvidos no fato”, ressaltou o delegado coordenador da BTS.
A mulher foi localizada em um dos quartos do motel, com garrafas de bebidas furtadas. A quantia de R$ 600 e um celular também foram subtraídos pela quadrilha. O proprietário e funcionários do estabelecimento, que passou por perícia, foram ouvidos no DHPP. A mulher foi submetida a exames de lesões corporais e está à disposição da Justiça.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.