Cidade

Em três dias, três homens são mortos a tiros no bairro do Uruguai, em Salvador

Na ocorrência mais recente, na noite desta segunda-feira (17/7), a vítima foi identificada como André Luís de Jesus Andrade, de 21 anos.

Por Mateus Xavier

Em três dias, três homens são mortos a tiros no bairro do Uruguai, em SalvadorRedes Sociais

Três homicídios foram registrados no bairro do Uruguai, em Salvador, entre o último sábado (15/7) e a noite de segunda-feira (17/7). As vítimas, todas do sexo masculino, foram mortas a tiros. Em todos os casos, os autores fugiram do local, após os disparos e os crimes seguem sendo investigados.


Na ocorrência mais recente, na noite desta segunda-feira (17/7), a vítima foi identificada como André Luís de Jesus Andrade, de 21 anos. Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o caso segue em fase de escuta de possíveis testemunhas e parentes do jovem. Ainda não é conhecida a motivação do delito.


CASO GABRIEL HAMED


Outra situação violenta aconteceu no domingo (16/7). A vítima, Gabriel Hamed, é irmão de uma influenciadoras. Ele foi surpreendido por um homem que estava em um carro branco, parado na porta de sua casa, localizada na rua Jornalista Nilton França. Suas duas irmãs, Lais Magarão e Bruna Ferreira, lamentaram a morte nas redes sociais.


Segundo a Polícia Civil, mediante relatos colhidos com testemunhas que estavam na rua, no momento dos disparos, os suspeitos, antes de matar Gabriel teriam gritado. "Ele não está aqui, então vai você mesmo", dando a entender que o jovem de 19 anos não seria o principal alvo, mas acabou morto.


TERCEIRO CRIME 


No sábado (15/7), a vítima foi Lucas dos Santos Lima, de 27 anos, atingido na Rua Direta do Uruguai. Por meio de nota, a polícia informou que testemunhas confirmaram que dois homens em uma motocicleta deflagraram os tiros.


Todos os delitos seguem sendo investigados pela 3ª Delegacia de Homicídios da Região da Bahia de Todos os Santos (3ªDH/BTS).




Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.