Cidade

Terceirizados paralisam atividades na Coelba; trabalhadores alegam falta de pagamento de benefícios

Representantes do sindicato da categoria dizem que a empresa não cumpriu o acordo em relação ao pagamento dos trabalhadores e, por isso, decidiram parar as atividades, mais uma vez.

Por Da Redação

Terceirizados paralisam atividades na Coelba; trabalhadores alegam falta de pagamento de benefíciosCréditos da foto: reprodução/TV Aratu
Trabalhadores terceirizados que atuam na Neonergia Coelba, empresa de distribuição de energia elétrica na Bahia, realizaram uma manifestação, na manhã desta terça-feira (11/7), na frente da sede da empresa, que fica no bairro de Narandiba, em Salvador.
Eles já haviam paralisado as atividades, na semana passada, alegando falta de pagamento do vale-transporte e ticket de alimentação. Representantes do sindicato da categoria dizem que a empresa não cumpriu o acordo em relação ao pagamento dos trabalhadores e, por isso, decidiram parar as atividades, mais uma vez.
O ASSUNTO FOI DESTAQUE NO BOM DIA BAHIA
https://www.youtube.com/watch?v=mcBy-cLoO_0
LEIA MAIS: Operação da PF combate falsificação de documentos e estelionato contra INSS e Caixa, na Bahia
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.