Taxista baleado durante corrida no centro de Salvador consegue dirigir para buscar socorro, mesmo ferido
Mesmo ferido, ele conseguiu dirigir até a sede do Corpo de Bombeiros, na Barroquinha.
Um motorista de táxi foi alvo de tiros na manhã desta sexta-feira (9/7), em Salvador. O crime aconteceu próximo a Rua Carlos Gomes, no centro da cidade, quando ele carregava um casal de passageiros, por volta de 5h.
Mesmo ferido, ele conseguiu dirigir até a sede do Corpo de Bombeiros, na Barroquinha. A vítima foi socorrida para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde foi internado, mas o estado de saúde dele não foi divulgado.
O taxista informou ao 18º Batalhão da Polícia Militar (BPM) que o carro que dirigia, modelo Prisma, foi emparelhado por outro, modelo Renault Duster, próximo ao antigo Vine Bahia. Nesse momento, o suspeito começou a atirar na lateral do carro, onde estava o motorista.
Os autores fugiram e os passageiros não se feriram na ação. A mulher chegou a acompanhar a vítima até o HGE, mas depois foi embora. A autoria e motivação serão investigadas pela Polícia Civil.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.