Cidade

Suspeitos de incentivar sexo entre crianças, duas mulheres e um homem são espancados em Salvador

A situação aconteceu na Rua Uiraçu de Assis Batista, bairro de Castelo Branco

Por Da Redação

Suspeitos de incentivar sexo entre crianças, duas mulheres e um homem são espancados em SalvadorCréditos da foto: leitor/Aratu On
Um homem e duas mulheres, suspeitos de incentivar sexo entre crianças, foram espancados por populares, na noite desta terça-feira (29/10), no bairro de Castelo Branco, em Salvador.
Segundo informações da Polícia Militar, guarnições da 47ª Companhia Independente (CIPM/Pau da Lima) foram acionadas, para averiguar a situação ocorrida na Rua Uiraçu de Assis Batista e, ao chegarem, os agentes encontraram as três pessoas feridas.
Ainda de acordo com a PM, a motivação para as agressões teria sido o envolvimento dos três em um caso de abuso de vulnerável, tendo por vítimas duas crianças, que foram encaminhadas para a Delegacia de Repressão a Crimes contra a Criança a Criança e o Adolescente (Dercca).
A PM acrescentou que, após atendimento dos suspeitos em uma unidade de saúde da região, os três também foram encaminhados para a Dercca, onde foram adotadas as providências cabíveis.
LEIA MAIS: PM garante que segurança está reforçada, mas ônibus não entram no bairro da Paz
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebookTwitter e Bluesky. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.