Suspeito engole corrente de ouro roubada para evitar prisão em Salvador, mas Raio X o entrega
O suspeito foi encontrado na Rua Professor Lemos Brito. Porém, antes de ser detido, na frente dos PMs, o homem engoliu a corrente, acreditando que, assim, escaparia da prisão
Um homem foi preso no final da tarde de sexta-feira (19/1), por suspeita de roubar uma corrente de ouro de uma mulher na Barra, em Salvador. Para tentar escapar do flagrante, ele engoliu o acessório — porém, a tentativa não deu certo: o suspeito passou por um exame de radiografia, que detectou o objeto.
Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia, agentes da Polícia Militar realizavam um patrulhamento de rotina na Barra, quando uma senhora informou que teve a corrente de ouro roubada por um homem. Com as características do suspeito, os militares iniciaram as buscas.
O suspeito foi encontrado na Rua Professor Lemos Brito. Porém, antes de ser detido, na frente dos PMs, o homem engoliu a corrente, acreditando que, assim, escaparia da prisão.
Na sequência, as guarnições da 11ª CIPM levaram o suspeito para a UPA dos Barris. Os médicos realizaram um exame de Raio X e confirmaram que ele havia engolido a corrente.
Após ser liberado da unidade de saúde, o suspeito foi apresentado na Central de Flagrantes.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!