Suspeito de roubo é colocado no meio da rua e metralhado em Salvador; vídeos mostram crime

Vídeos gravados por testemunhas e obtidos pela reportagem do Aratu On mostram a vítima já caída e ainda recebendo tiros dos suspeitos, que parecem não se importar com a presença de testemunhas.

Por Da Redação.

Suspeito de roubo é colocado no meio da rua e metralhado em Salvador; vídeos mostram crimeleitor/Aratu On

Um homem, que não teve a identidade revelada, foi executado com dezenas de tiros na Estrada das Barreiras, região do Cabula, em Salvador. De acordo com a Polícia Cívil, o caso aconteceu na noite de sexta-feira (12/8). 

O crime foi registrado no meio da rua, por volta das 18h, um dos horários mais  movimentados da localidade. Vídeos gravados por testemunhas e obtidos pela reportagem do Aratu On mostram a vítima já caída e ainda recebendo tiros dos suspeitos, que parecem não se importar com a presença de testemunhas.

Em outra imagem, o homem, ainda vivo, é agredido por diversas pessoas com chutes. Um outro homem, segurando uma bíblia, tenta conversar com ele, depois se afasta e deixa ele ser chutado. Essas imagens já foram enviadas à Polícia Militar.

O momento do crime ainda pode ser visto por outro ângulo é possível ouvir os disparos, que aparentam ser de metralhadora. A vítima morreu na hora, enquanto os criminosos conseguiram escapar. 

O corpo do rapaz foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Salvador e o caso será apurado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa. A Polícia Civil acrescentou que testemunhas e imagens de câmeras de segurança ajudarão a identificar os autores.

 

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.