Suspeito de matar mulher a facadas na frente do filho de 2 anos se entrega à polícia
Suspeito de assassinar Jéssica Ribeiro Reis, de 28 anos, a facadas, no último domingo (10/7), Moisés Souza se entregou na noite dessa terça-feira (12/7), no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)
Suspeito de assassinar Jéssica Ribeiro Reis, de 28 anos, a facadas, no último domingo (10/7), Moisés Souza se entregou na noite dessa terça-feira (12/7), no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na Pituba, em Salvador. O crime aconteceu na frente do filho do casal, de apenas dois anos.
Ainda na noite dessa terça-feira, Moisés foi transferido para a central de flagrantes, no bairro do Iguatemi, onde aguarda audiência de custódia, que provavelmente será realizada na manhã desta quinta-feira (14/7), de forma presencial ou virtual. A pauta de audiências de amanhã será divulgada hoje (13/7) até as 17h.
Moisés Souza já teve a sua prisão temporária decretada, mas a família de Jéssica espera que seja convertida para preventiva e que ele permaneça preso.
O advogado do suposto autor do crime não quis gravar entrevista nem falar sobre o assunto. Já a família será assistida Pelo Dr. Otto Lopes ,Advogado que se prontificou ontem (12/7) ao vivo na Cidade Aratu para dar todo e qualquer suporte.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!