Suspeito de matar jovem de 28 anos em Cosme de Farias diz que disparo foi acidental
“Ele disse que estava em uma festa com a moça e estava bastante preocupado por motivos pessoais. Quando voltaram para casa, acidentalmente, atingiu Madaí”, detalhou a coordenadora da DH/Atlântico.Pilly Dantas
Wagner Santos, suspeito de matar Madai Santos São Bernardo, de 28 anos, na madrugada da última segunda-feira (12/12), em Cosme de Farias, se apresentou espontaneamente na 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico), na manhã desta quinta-feira (15/12), na presença do seu advogado.
Em depoimento à delegada titular da DH/Atlântico, Pilly Dantas, o homem, de 31 anos, afirmou que o tiro que matou a companheira foi acidental. “Ele disse que estava em uma festa com a moça e estava bastante preocupado por motivos pessoais. Quando voltaram para casa, acidentalmente, atingiu Madaí”, detalhou a coordenadora da DH/Atlântico.
Diligências foram realizadas e a Polícia Civil já ouviu algumas testemunhas. Após ter prestado depoimento, ele foi encaminhado para exames de corpo de delito, no Departamento de Polícia Técnica (DPT), e ficará à disposição do Poder Judiciário.
VEJA REPORTAGEM COMPLETA NO VÍDEO ABAIXO
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!