Suspeito de feminicídio em Cosme de Farias é preso; vítima foi morta a tiros e pauladas
Wagner Santos se apresentou na 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico) na presença de um advogado.
O homem suspeito de matar a namorada na noite de domingo (11/12) no bairro de Cosme de Farias, em Salvador, teve o mandado de prisão preventiva cumprido na manhã desta quinta-feira (15). Wagner Santos se apresentou na 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico) na presença de um advogado.
“Realizamos diligências, ouvimos testemunhas e chegamos no investigado, que só se apresentou nesta quinta-feira. Solicitamos ao Judiciário o mandado de prisão, que foi concedido e ele agora se encontra preso”, relatou a coordenadora da DH/Atlântico, delegada Pilly Dantas. Wagner Santos será ouvido, passará por exames de corpo de delito, no Departamento de Polícia Técnica (DPT), e ficará à disposição do Poder Judiciário.
Segundo a família de Madai Santos São Bernardo, de 28 anos, a vítima vivia um relacionamento abusivo com Wagner. "Ele fazia ameaças, falava coisas que não eram para dizer no convívio social normal de um relacionamento", disse um primo de Madai em entrevista para a TV Aratu. "O acontecimento foi dentro da casa dele. Ele deu três tiros na barriga dela e dois tiros na nuca. além disso, pelo que vimos nos laudos, ele ainda deu pauladas nela", relatou sobre o crime.
LEIA MAIS: Jovem morta em Cosme de Farias é sepultada, em Salvador; "tinha um relacionamento abusivo"
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!