Cidade

Suspeito de envenenar chupeta para matar filho de 2 meses é preso em Camaçari

O crime aconteceu em outubro de 2010

Por Da Redação

Suspeito de envenenar chupeta para matar filho de 2 meses é preso em CamaçariDivulgação/SSP-BA

Um homem, suspeito de tentar matar o filho de dois meses, foi preso nesta quinta-feira (11/4) pela Operação Argus, da Polícia Civil. Ele foi localizado em Barra de Pojuca, na cidade de Camaçari, por equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


De acordo com a diretora do DHPP, delegada Andréa Ribeiro, as investigações apontaram que o homem envenenou a chupeta do bebê com chumbinho por não aceitar a paternidade da criança, que foi socorrida e medicada a tempo. O crime aconteceu em outubro de 2010.


“Interrogado sobre os fatos, o investigado disse, à época, que a intenção era apenas dar um susto na mãe da criança”, disse a delegada.


O suspeito passou pelos exames de lesões corporais e foi encaminhado à Coordenação de Polícia Interestadual (Polinter), e está à disposição da Justiça.


LEIA MAIS: ‘Infernalis Taberna’: Operação Pré-Micareta desarticula pontos de venda de drogas em Feira de Santana


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.