Suspeita de participação no assassinato de motorista por aplicativo é presa em Lauro de Freitas; crime aconteceu em Itapuã
A vítima, Jorge Alberto Albuquerque, de 49 anos, foi sepultada, neste domingo (6/2), no Cemitério Bosque da Paz, na capital baiana.
Uma mulher foi presa, na noite deste domingo (6/2), suspeita de participar da tentativa de assalto ocorrido, na última sexta-feira (4/2), que resultou na morte de um motorista de transporte por aplicativo, no bairro de Itapuã, em Salvador.
Segundo informações da Polícia Civil, a prisão aconteceu no munícipio de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. Ela foi detida por posse ilegal de arma de fogo, está sendo ouvida, mas ainda não se sabe se ela fez parte do crime.
A vítima, Jorge Alberto Albuquerque, de 49 anos, foi sepultada, neste domingo (6/2), no Cemitério Bosque da Paz, na capital baiana. O crime aconteceu, por volta das 21h, na Rua Engenheiro Everaldo Freitas. O caso está sendo investigado pela 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico).
LEIA MAIS: Governador Rui Costa participa de aula inaugural da rede estadual de ensino nesta segunda-feira
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.