Vídeo mostra momento que motorista por aplicativo foi baleado na tentativa de assalto em Itapuã; casal é suspeito

Na sequência da imagem, é possível ver um casal, que caminha abraçado, se aproximando, justamente, quando o motorista dá a partida para fazer a manobra de retorno na via que só tem uma saída.

Por Da Redação.

Vídeo mostra momento que motorista por aplicativo foi baleado na tentativa de assalto em Itapuã; casal é suspeitoreprodução/vídeo

Um casal está envolvido na morte do motorista de transporte por aplicativo ocorrida, após a vítima ser baleada, na noite de sexta-feira (4/2), durante tentativa de assalto no bairro de Itapuã, e Salvador.

O crime aconteceu, por volta das 21h, na Rua Engenheiro Everaldo Freitas. Nossa reportagem teve acesso a um vídeo produzido por câmera de segurança do local, mostrando que a vítima identificada como Jorge Alberto Albuquerque, de 49 anos, conduzia um carro branco e havia deixado uma passageira na porta de casa, antes de ser abordado.

Na sequência da imagem, é possível ver um casal, que caminha abraçado, se aproximando, justamente, quando o motorista dá a partida para fazer a manobra de retorno na via que só tem uma saída. Nesse momento o homem se separa da mulher e vai em direção do carro com arma em punho, provavelmente, anunciando o assalto. O motorista continua em movimento e acontece os disparos

 

Em outro vídeo, um morador do local narra o que teria acontecido, momentos após a ocorrência do crime:

O caso está sendo investigado pela 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico). De acordo com a Polícia Civil, oitivas estão sendo realizadas e imagens das câmeras de segurança devem ajudar na elucidação do caso.

LEIA MAIS: Busca por emprego em Salvador? Existem 120 vagas disponíveis em diversos cargos na segunda-feira; confira aqui

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.