Seis criminosos se entregam e libertam mulher e crianças em Santa Cruz

Os seis suspeitos fizeram uma mulher e três crianças reféns durante fuga da polícia

Por Da Redação.

Os seis suspeitos armados que invadiram uma casa e fizeram uma mulher e três crianças reféns na manhã desta sexta-feira (31), no bairro de Santa Cruz, no Complexo de Amaralina, se entregaram após negociações com a polícia.

Criminosos foram levados à delegacia. Foto: TV Aratu

A ação aconteceu após os suspeitos, durante uma operação da Polícia Civil, fugirem e invadirem uma casa onde estavam as vítimas, que foram mantidas reféns.

O Batalhão de Operações Especiais (BOPE) foi acionado e realizou as negociações para liberar os reféns e prender os suspeitos. Até o momento, não há informações sobre feridos.

O Bope foi acionado para ocorrência. Foto: TV Aratu

LEIA MAIS: Detentos são alvos de operação em presídios de Salvador e Lauro de Freitas

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.