Criminosos fazem mulher e três crianças reféns no bairro de Santa Cruz

Durante a fuga, quatro suspeitos invadiram e fizeram quatro pessoas reféns

Por Da Redação.

Quatro criminosos em fuga, que ainda não tiveram os nomes divulgados, invadiram uma casa e fizeram uma mulher e três crianças reféns na manhã desta sexta-feira (31), no bairro de Santa Cruz, no Complexo do Nordeste de Amaralina, em Salvador.

Criminosos fugiram durante operação da Polícia Civil. Foto: TV Aratu

A ação ocorreu após a chegada da Polícia Civil, que deflagrou uma operação contra o tráfico de drogas e homicídios na região, surpreendendo os suspeitos que estavam no local.

Na fuga, os homens invadiram a casa de uma mulher conhecida deles, onde ela estava com seus três filhos. Os quatro seguem sendo mantidos reféns.

Durante o programa “Bom Dia Bahia”, apresentado por Casemiro Neto na TV Aratu, o repórter Marcos Henrique conseguiu contato com os suspeitos, que solicitaram a presença da imprensa para dar início às negociações com a polícia.

Polícia tenta negociação com os suspeitos. Foto: TV Aratu

LEIA MAIS: Último suspeito da morte de ex-ator da Globo em Trancoso é preso

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.