Último suspeito da morte de ex-ator da Globo em Trancoso é preso

Último envolvido na morte do ex-ator foi encontrado no Espírito Santo

Por Da Redação.

O último envolvido na morte do ex-ator mirim João Rebello, em Trancoso, foi preso nesta quinta-feira (30), pela Polícia Civil do Espírito Santo. O crime aconteceu em 24 de outubro de 2024 e, de acordo com as investigações, foi motivado por um erro de identificação da vítima.

Crime foi motivado por um erro de identificação da vítima. Foto: Reprodução| Redes Sociais

O suspeito, Anderson Nascimento Sena, de 22 anos, estava foragido e foi detido no bairro Jabaeté, em Vila Velha (ES), após uma denúncia anônima. Na abordagem, foi apreendida uma pistola calibre 9mm, três carregadores e 47 munições, configurando flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

A prisão foi realizada em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Criminal de Porto Seguro (BA), e faz parte do inquérito conduzido pela Delegacia Territorial de Trancoso, vinculada à 23ª Coorpin. O suspeito passou por exames legais e segue à disposição da Justiça.

Relembre o caso

João Rebello Fernandes, de 45 anos, foi assassinado a tiros em 24 de outubro do ano passado, em Trancoso, onde residia. Ele estava dentro de um carro quando foi alvejado por dois homens em uma motocicleta. Segundo as investigações, João foi morto por engano.

João, Maria Carol (irmã) e a mãe deles | Reprodução/Redes sociais

O caso teve grande repercussão, principalmente devido ao passado artístico de João, que foi ator mirim de destaque em produções da TV Globo, como Bebê a Bordo (1988), Vamp (1991), Deus nos Acuda (1992) e Cambalacho (1986). João também era sobrinho do diretor Jorge Fernando, falecido em 2019.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.