Se deu mal! Homem tenta invadir casa de PM em Itapuã, mas é morto ao apontar arma contra o agente; câmera registra ação

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios Múltiplos (DHM). O policial deverá ser ouvido pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) nos próximos dias.

Por Da Redação.

Se deu mal! Homem tenta invadir casa de PM em Itapuã, mas é morto ao apontar arma contra o agente; câmera registra açãoleitor/Aratu On

Um suspeito, que não teve a identidade revelada, morreu na madrugada desta quinta-feira (30/9), em Salvador, ao tentar invadir e assaltar a casa de um policial militar. O caso ocorreu na Rua José Chagas, no bairro de Itapuã. 

De acordo com a Polícia Militar, equipes da 15ª Companhia Independente foram acionadas por volta das 1h30 pelo Centro Integrado de Comunicação (Cicom), e alertadas sobre disparos de arma de fogo em uma residência da região.

No local indicado, a guarnição descobriu que o imóvel pertencia a um colega de farda. O servidor contou que tentou dar voz de prisão ao perceber a invasão, mas o assaltante reagiu a tiros. No revide, o suspeito acabou sendo ferido.

Conforme a Polícia Civil, o criminoso chegou a ser socorrido para o Hospital Geral Menandro de Faria, mas não resistiu ao ferimento. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios Múltiplos (DHM).

O policial deverá ser ouvido pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) nos próximos dias.

Imagens da câmera de segurança da residência capturaram o momento em que o criminoso armado, cuidadosamente, entra no recinto. A gravação, inclusive, deverá ser utilizada nas investigações.

LEIA MAIS: Homem mata a esposa depois de ouvir que foi traído, dá queixa de desaparecimento e usa o celular dela, mas acaba preso na Bahia 

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.