Cidade

Sargento da PM é baleado no rosto pela arma do próprio colega durante ocorrência na Bahia

O caso foi registrado e deve ser investigado pela Delegacia Territorial de Teofilândia. 

Por Da Redação

Sargento da PM é baleado no rosto pela arma do próprio colega durante ocorrência na Bahia Créditos da foto: Jornal Nossa Voz

Um sargento da Polícia Militar foi baleado enquanto atendia a uma ocorrência no município de Teofilândia, a 205 km de Salvador. O caso aconteceu no final da tarde de domingo (29/8) e vitimou Kleyner da Silva Lima. 


Colegas do agente, que é lotado no 16º Batalhão (BPM/Serrinha), confirmaram a situação ao Aratu On. De acordo com eles, a guarnição comandada pelo sargento foi acionada para dar apoio a um homem que estaria com transtorno mental. O rapaz foi localizado, mas reagiu à abordagem e brigou com os policiais militares. 


Durante a luta, contam ainda os PMs, o suspeito conseguiu pegar a arma de um soldado e atirou contra Kleyner no rosto. Ele foi socorrido para um hospital e seu estado de saúde não foi revelado. O rapaz com transtorno, que não teve o nome revelado, também foi atingido e encaminhado para uma unidade de custódia.


O caso foi registrado e deve ser investigado pela Delegacia Territorial de Teofilândia. 


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.