Rodoviários acusam polícia de usar bomba de efeito moral em protesto; um ficou ferido
Participam do ato funcionários das empresas BTM, VSA e Linha Verde
Cerca de 200 rodoviários fazem passeata na manhã desta quinta-feira (3/8), na Estrada do Coco, sentido Aeroporto. De acordo com o Sindicato dos Rodoviários Metropolitanos, eles devem parar a Estação de Metrô Aeroporto.
De acordo com a reportagem Aratu On, que esteve na manifestação, o Batalhão de Choque acompanha o ato. Durante a passagem, foram ouvidos barulhos de explosão. O sindicato confirmou que, em determinado momento, foi usada bomba de efeito moral, e alguns manifestantes ficaram feridos.
Participam do ato funcionários das empresas BTM, VSA e Linha Verde.
EM TEMPO - TAXISTAS PARAM
Os taxistas de Salvador também protestam nesta quinta-feira, fazendo uma paralisação dos serviços. Eles reivindicam melhores condições de trabalho e acordos com a prefeitura.
A categoria reclama da dificuldade nos agendamentos para emissão de crachás e alvarás, excesso de burocracia, multas abusivas, exames "sem fundamento" exigidos para o exercício da profissão, entre outros assuntos.
LEIA MAIS: Taxas de cancelamento nos apps fazem procura por táxis aumentar em Salvador: o que vale mais a pena? Aratu On testou
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!