Rodoviário sai de casa para tomar vacina e é encontrado morto com sinais de violência em Salvador
O mistério está sendo apurado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Um rodoviário do Consórcio Salvador Norte (CSN) foi encontrado morto dentro de uma lagoa localizada na Avenida Luís Viana (Paralela), em Salvador, na manhã desta quarta-feira (14/4). De acordo com as primeiras informações, o cobrador Carlito Nunes tinha sinais de violência pelo corpo.
Agentes da 82ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/CAB) foram acionados e isolaram a área até a chegada do Serviço de Investigação de Local de Crime. É somente o Departamento de Polícia Técnica (DPT) quem vai indicar se o trabalhador foi ou não vítima de agressão.
Carlito saiu de casa na última terça-feira (13/4) para tomar a vacina contra a Covid-19 em uma faculdade particular localizada na Avenida Paralela e não deu mais notícias. O mistério está sendo apurado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
A reportagem do Aratu On tentou contato com o diretor de comunicação do Sindicato dos Rodoviários, Daniel Mota, para saber mais detalhes sobre o caso, mas não obteve resposta.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.