Que barril: equipamento misterioso surge em praia de Salvador e Marinha precisa ser acionada
O equipamento tem aproximadamente 1,30 metro de cumprimento, 93 centímetros de diâmetro e não apresenta nenhuma identificação, o que aumenta o mistério.
Um dispositivo cilíndrico, de origem ainda desconhecida, surgiu de forma misteriosa e intrigou quem passava pela praia do bairro de Pituaçu, em Salvador, nesta segunda-feira (12/7).
De acordo com a Marinha do Brasil, o equipamento tem 1,30 metro de cumprimento, 93 centímetros de diâmetro e não apresenta nenhuma identificação. A suspeita é que seja uma boia de sinalização.
A Capitania dos Portos da Bahia (CPBA) informou ao Aratu On que tomou conhecimento do caso e já enviou uma equipe de Inspeção Naval para ampliar as informações e tomar as medidas cabíveis.
A CPBA informou ainda que vai acionar os Órgãos Públicos de Salvador para realizar a remoção do equipamento. Vale ressaltar não foram verificados no local sinais de poluição hídrica, ainda de acordo com o órgão.
Aparecimento de um dispositivo cilíndrico na Praia de Pituaçu, em Salvador, chama a atenção. pic.twitter.com/dKmp2i5Ej2
— Aratu On (de 🏠) (@aratuonline) July 12, 2021
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.