Cidade

Quatro suspeitos invadem casa e fazem 2 homens reféns no bairro de Tancredo Neves, em Salvador

Equipes da 23ª CIPM, responsável pela área, chegaram para participar da operação e, depois, o Bope, que conduziu a negociação

Por Da Redação

Quatro suspeitos invadem casa e fazem 2 homens reféns no bairro de Tancredo Neves, em SalvadorCréditos da foto: Redes Sociais / @alojuca
Quatro suspeitos, que não tiveram os nomes divulgados, invadiram uma casa e fizeram dois irmãos reféns nesta segunda-feira (29/4), na 1ª Travessa Guiné, próximo ao final de linha do bairro de Tancredo Neves, em Salvador. As informações são do jornalista e apresentador da TV Aratu Murilo Vilas Boas.
Equipes da 23ª CIPM, responsável pela área, chegaram para participar da operação e, depois, o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), que conduziu a negociação.
Os dois homens, de 56 e 58 anos, inclusive um deficiente físico, foram liberados por volta das 15h desta segunda-feira (29/4), após negociações da Polícia Militar. Os quatro suspeitos, que se renderam e foram levados para Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic). Veja vídeo:



LEIA MAIS: Departamento Especializado de Investigações Criminais (DEIC)
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.