Quartel General do tráfico é achado após homem ser abordado pela Rondesp e "entregar" comparsas
Prisão ocorreu após abordado pelos policiais entregar mais doses comparsas em um ponto de distribuição de drogas.
Três homens, que não tiveram a identidade revelada por conta da Lei de Abuso de Autoridade, foram presos na noite de segunda-feira (19/7) em um imóvel que funcionava como ponto de distribuição de drogas com 41 quilos de maconha no bairro de Plataforma, Subúrbio Ferroviário de Salvador.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, a ação teve início quando equipes da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT/Rondesp Atlântico) abordaram um homem, na Avenida Vasco da Gama, com drogas.
"Ele contou que iria encontrar mais dois comparsas, em um ponto de distribuição. Passamos a referência para as equipes da Rondesp BTS, que conseguiram chegar no local", explicou o comandante da Rondesp Atlântico, major Valdino Silva.
Ainda segundo o oficial, no local foram flagrados dois homens, uma balança e embalagens para guardar drogas. O trio foi conduzido para a Central de Flagrantes e autuado por tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003