Cidade

Quadrilha de furtos a fios é presa e cerca de dois mil cabos de telecomunicações são recuperados

Além dos fios, um caminhão, um veículo de passeio e equipamentos utilizados para o furto do material foram apreendidos

Por Lucas Pereira

Quadrilha de furtos a fios é presa e cerca de dois mil cabos de telecomunicações são recuperadosCréditos da foto: ilustrativa/Ascom-PC
Uma quadrilha especializada no furto de fios de cobre foi desmontada na manhã desta terça-feira (18/7), na região de Itapuã. Quatro pessoas foram presas e cerca de dois mil cabos de telecomunicações foram recuperados na ação.
Policiais da 15ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Itapuã) foram responsáveis pelo flagrante. O Centro Integrado de Comunicações (Cicom) da SSP recebeu uma denúncia via 190 e acionou as guarnições para que fosse até a rua Paulo Afonso Baqueiro.
Além dos cabos, um caminhão, utilizado para transportar o material furtado, um carro modelo Gol e ferramentas usadas para cortar os fios foram apreendidas. O quarteto e os materiais foram apresentados na Central de Flagrantes da Polícia Civil.
LEIA MAIS: Quase uma tonelada de fios irregulares de telecomunicações são removidos por dia pela Coelba
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.