Primeiro amanhecer de 2022 encanta soteropolitanos; Réveillon na capital baiana não teve registro de chuvas
O Réveillon na capital baiana teve queima de fogos em 21 locais, que não foram divulgados com antecedência pela Prefeitura para não provocar aglomerações por causa da pandemia da Covid-19 e o surto da gripe que atinge a cidade.
O primeiro amanhecer do ano em Salvador, neste sábado (1º/1) foi registrado em uma imagem belíssima pela equipe do Programa Liga da Madruga, da TV Aratu.
Em imagens enviadas pelos espectadores do programa, é possível ver o primeiro nascer do sol em bairros da capital, nos municípios de Camaçari e Dias D'ávila e no Litoral Norte do estado.
O Réveillon na capital baiana teve queima de fogos em 21 locais, que não foram divulgados com antecedência pela Prefeitura para não provocar aglomerações por causa da pandemia da Covid-19 e o surto de gripe que assola a cidade. Posteriormente, os fogos de artifício foram vistos no Abaeté, Bairro da Paz, Bonfim, Cajazeiras, Campo Grande, Canabrava, Cassange, Castelo Branco, Fazenda Coutos, Imbuí, Mata Escura, Ondina, Paripe, Parque da Cidade, Patamares, Pernambués, Pirajá, Plataforma, Sussuarana, Valéria e Vila Laura.
Na previsão do tempo, Salvador tinha poucas chances de chuva e foi isto que aconteceu. A capital baiana e o Litoral Norte do estado receberam 2022 com o tempo aberto.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.