Preso homem apontado como chefe do tráfico na Região Metropolitana de Salvador; Alef integrava Baralho do Crime

Um suspeito armado foi seguido pelos PMs e alcançado em um matagal, onde os comparsas estavam escondidos, resultando em mais cinco prisões.

Por Da Redação.

Preso homem apontado como chefe do tráfico na Região Metropolitana de Salvador; Alef integrava Baralho do Crimedivulgação/SSP

Um dos principais procurados pela Justiça baiana está entre os capturados durante operação da 36ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Dias D'Ávila), na manhã de quinta-feira (25/11). Alef Expiridião da Silva era o 'Ás de Ouros' do Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública (SSP).

Ele estava na ferramenta desde agosto do ano passado e tinha mandado de prisão por homicídio. Segundo a SSP, o criminoso atuava em Mata de São João e Dias D'Ávila, municípios da Região Metropolitana de Salvador (RMS). 

Além dele, outros cinco homens foram flagrados durante a Operação Panema. Um suspeito armado foi seguido pelos PMs e alcançado em um matagal, onde os comparsas estavam escondidos. Com o grupo foram encontrados um revólver calibre 38, quatro espingardas, um simulacro de pistola, 40 porções de cocaína, 33 porções de maconha, duas pedras de crack, um colete balístico e dois celulares.

DENÚNCIA

Após identificar qualquer um dos criminosos do Baralho do Crime, o cidadão pode entrar em contato com o Disque Denúncia através do telefone 181. Toda colaboração é feita de forma sigilosa.

LEIA MAIS: Homem que levou pendrive com Round 6 à Coreia do Norte será fuzilado; adolescentes que assistiram também são condenados

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.