Postos SAC Barra e Simões Filho promovem atendimento exclusivo para crianças no próximo sábado

O atendimento será das 9h às 13h no SAC Barra; e das 8h às 12h no SAC Simões Filho.

Por Da Redação.

Postos SAC Barra e Simões Filho promovem atendimento exclusivo para crianças no próximo sábado divulgação/ Ascom

No próximo sábado (21/5), os postos do SAC Barra e Simôes Filho recebem o projeto Pequeno Cidadão, que promove atendimento exclusivo a crianças de até 12 anos e realiza a emissão de RG e CPF. O atendimento será das 9h às 13h no SAC Barra; e das 8h às 12h no SAC Simões Filho. O agendamento para atendimento deve ser feito através do email [email protected].

É nescessário apresentar o comprovanete de vacinação completo contra a Covid-19 (incluindo a dose de reforço). Para outras informações, a Secretaria da Administração (Saeb) disponibiliza o portal SAC Digital e o site institucional do SAC, além do call center: (71) 4020-5353 (ligação de celular) ou 0800 071 5353 (ligação de fixo).

LEIA MAIS: Prazo de inscrição para a 2ª etapa do Revalida 2022 termina nesta terça-feira

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.