Polícia localiza carro usado por assassinos de policial civil em Salvador; dois suspeitos são detidos
A reportagem da TV Aratu apurou com a polícia, no local, que o carro está usando uma placa clonada e apresenta marca feita por disparo de arma de fogo.
A polícia localizou, na manhã desta terça-feira (13/4), o carro utilizado pelos criminosos que mataram, na segunda-feira (12/4) à noite, um policial civil, no bairro de Santa Mônica, em Salvador. O veículo, modelo Fiesta, foi interceptado por policiais militares no Barbalho, em um trecho próximo à entrada do Túnel Américo Simas.
Dois homens, suspeitos de envolvimento no crime, foram conduzidos ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para serem ouvidos. A reportagem da TV Aratu apurou com a polícia, no local, que o carro está usando uma placa clonada e apresenta marca feita por disparo de arma de fogo.
CRIME
Joel dos Santos de Jesus, de 49 anos, foi morto a tiros na Rua Camilo de Jesus Lima. O investigador foi identificado durante um assalto.
Segundo informações da Polícia Civil, Joel, que não estava de serviço, visitava familiares quando dois criminosos, no Fiesta, preto, anunciaram um assalto. Durante a ação criminosa, a dupla percebeu que a vítima estava armada e atirou contra o investigador, que morreu no local.
Câmeras de segurança do local do crime flagraram a ação criminosa. Nas imagens, um carro preto se aproxima de algumas pessoas que estavam em pé, na calçada. O policial, de camisa laranja, é abordado e, em seguida, os criminosos disparam contra ele, que cai ao chão.
LEIA MAIS: Caixa paga auxílio emergencial para mais um grupo de beneficiários nesta terça-feira; confira
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.