Polícia cumpre mandados de prisão contra envolvidos em sequestros em Salvador e no interior da Bahia
"Acreditamos na redução significativa desses crimes, com a desarticulação desses grupos”, explicou o delegado Adailton Adan, da Coordenação de Repressão a Extorsão Mediante Sequestro.
A Coordenação de Repressão a Extorsão Mediante Sequestro do Departamento de Repressão e Combate a Crime Organizado (Draco) deflagrou, juntamente com a 13ª Coordenadoria Regional de Policia do Interior (Coorpin/Seabra) e a Corregedoria da Polícia Militar, na manhã desta sexta-feira (26/11), a Operação Vindicta, que tem o objetivo de localizar envolvidos com sequestros em Salvador e no interior da Bahia.
“Mandados de prisão e de busca e apreensões estão sendo cumpridos, na capital baiana e no interior do estado. Acreditamos na redução significativa desses crimes, com a desarticulação desses grupos”, explicou o delegado Adailton Adan, da Coordenação de Repressão a Extorsão Mediante Sequestro. Participa também da ação, a Coordenação de Operações Especiais (Coe).
Operação policial combate crimes de sequestros na Bahia. pic.twitter.com/xcSzlCuV2a
— Aratu On (de 🏠) (@aratuonline) November 26, 2021
LEIA MAIS: Câmara dos Deputados aprova o Auxílio Brasil; texto segue para a votação no Senado
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.