Polícia Civil aponta suspeitos de incêndios no Lobato

Delegados supervisionam investigações e cobrem pichações de facções

Por Da Redação.

A Polícia Civil da Bahia já tem indicativo de autoria dos incêndios a veículos ocorridos neste sábado (26), no bairro do Lobato, no Subúrbio Ferroviário de Salvador. As atividades de inteligência e as apurações em campo acontecem de forma ininterrupta desde a notícia do fato.

Após uma reunião no gabinete da Polícia Civil, o delegado-geral André Viana, a delegada-geral adjunta Márcia Pereira e demais dirigentes visitaram o local dos ataques e supervisionaram as investigações. Durante a visita, André Viana e Márcia Pereira cobriram pichações de siglas de grupos criminosos com tinta preta.

+ Operação em penitenciária busca envolvidos em incêndios no Lobato

Policiais cobriram pichações de siglas de grupos criminosos no Lobato | Foto: Tony Silva/Ascom PC

O delegado-geral afirmou que o ato simboliza a retomada dos espaços públicos. “Com este ato deixamos clara a mensagem, de que os espaços públicos são das comunidades e do estado e é neste sentido que a Polícia Civil vai direcionar todos os seus recursos de inteligência policial e operacional”, destacou André Viana.

+ Corpo boiando na Prainha do Lobato é encontrado por pescadores

As investigações continuam, com o objetivo de localizar todos os envolvidos. Elementos coletados em campo e resultados de perícias vão colaborar para a elucidação dos crimes.

As ações da Polícia Civil são realizadas de forma integrada com a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), o Departamento de Polícia Técnica (DPT), a Polícia Militar e a Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização (Seap).

Polícia realiza operação no Lobato | Foto: Tony Silva/ascom PC

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.