Polícia apreende sacola que seria arremessada para dentro da Penitenciária Lemos Brito, em Salvador
No material apreendido, foram encontrados quatro aparelhos celulares, quatro facas, cinco carregadores e seis barras de chocolate
Uma sacola que seria arremessada para dentro da Penitenciária Lemos Brito, localizada no bairro de Mata Escura, em Salvador, foi apreendida na manhã de quarta-feira (22/6).
Segundo a Polícia Militar, três suspeitos, que tentavam arremessar o material a partir de um matagal atrás do complexo, fugiram ao perceber a aproximação dos policiais, deixando a sacola no local.
No material apreendido, foram encontrados quatro celulares, quatro facas, cinco carregadores e seis barras de chocolate. Os suspeitos, que fugiu em direção ao bairro de Sussuarana, não foi identificado.
Os casos de arremesso de materiais nos presídios da capital baiana são frequentes. Entre os materiais ilícitos que costumam ser arremessados estão drogas, bebidas alcoólicas e alimentos, além de celulares, carregadores e facas.
LEIA MAIS: Bafafá na fila do ferry: demora, fura fila e até assalto; veja vídeo
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!