Polícia apreende 108 volumes de mercadorias falsificadas em Salvador
Segundo a Receita, esses produtos foram retirados de circulação para evitar a concorrência desleal e para proteger a saúde dos consumidores.
Pelo menos 108 volumes de produtos falsos, entre roupas, calçados, eletrônicos e material de informática, foram apreendidos nesta segunda-feira (27/9) em Salvador durante a "Operação Comércio Legal", da Receita Federal.
A ação contou com o apoio da Delegacia Estadual de Repressão a Crimes contra o Consumidor (Decon), da Polícia Civil. Os produtos foram encontrados no depósito de uma transportadora, que não teve o nome divulgado.
Ao todo, as mercadorias foram avaliadas em R$ 100 mil. Conforme a Receita Federal, esses produtos foram retirados de circulação para evitar a concorrência desleal e para proteger a saúde dos consumidores.
LEIA MAIS: Atenção tutores! Campanha de Vacinação Antirrábica é prorrogada em Salvador para até quinta-feira; saiba mais
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.