PM invade laboratório do Comando Vermelho e acha 21 quilos de cocaína na Santa Cruz; munições de guerra também são localizadas
A ocorrência foi registrada no Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado, que vai investigar a origem dos materiais.
Vinte e um quilos de cocaína foram apreendidos pela Polícia Militar dentro de um laboratório no bairro da Santa Cruz, região do Nordeste de Amaralina, em Salvador. A ação aconteceu na quinta-feira (13/1).
Segundo a corporação, agentes da 40ª Companhia Independente (CIPM) realizavam rondas na Rua Nova República, por volta das 11h, quando um grupo fugiu assim que avistou a viatura.
Na sequência, houve perseguição que terminou em um imóvel na Rua Oriente. No interior da casa, os policiais disseram que flagraram um homem de 21 anos. Os demais conseguiram fugir pelos fundos.
A droga foi encontrada na casa, além de 40 munições (de fuzil calibres 7.62 e 5.56 - armamento de guerra -), uma prensa industrial com capacidade de 30 toneladas de pressão, seis balanças digitais, um celular, um liquidificador industrial, 20 mil recipientes para acondicionar drogas e três tubos de lança-perfume.
PM "estoura" laboratório do CV em Salvador pic.twitter.com/HzRtxVIWZq
— Aratu On (de 🏠) (@aratuonline) January 14, 2022
A ocorrência foi registrada no Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado, que vai investigar a origem dos materiais. O bairro do Nordeste de Amaralina é reduto da facção criminosa Comando Vermelho.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.