PM é baleada após confronto com bandidos no Nordeste de Amaralina; é o terceiro caso em 24 horas
Ela foi socorrida e levada para o Hospital Geral do Estado e oura equipe de PMs ficou no local para realizar a varredura da área e identificou dois homens feridos.
Uma soldado da Polícia Militar foi baleada na noite desta segunda-feira (19/4) no bairro da Santa Cruz, em Salvador.
Ela integrava uma guarnição da 40ª Companhia Independente (CIPM/Nordeste de Amaralina) que entrou em confronto com criminosos, após ser recebida a tiros, durante policiamento ostensivo na região.
Segundo informações da PM, a policial foi atingida na mão, socorrida e levada para o Hospital Geral do Estado.
Outra equipe de PMs ficou no local para realizar a varredura da área e encontrou dois homens feridos. Eles foram socorridos para a mesma unidade de saúde. A ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes.
POLICIAIS BALEADOS
Foi o terceiro caso de policial militar baleado na Bahia em 24 horas. Na segunda-feira (19/4), no bairro do Resgate, em Salvador, o soldado, identificado como Cursino, morreu após troca de tiros com bandidos.
Na madrugada de domingo (18/4), na cidade de Feira de Santana, uma policial militar foi baleada, em confronto com criminosos, e está internada em um hospital local.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.