Paulo Carneiro vai à delegacia do idoso e diz que ex-namorada furtou objetos de sua casa
A unidade policial vai ouvir testemunhas e apurar o caso. A Polícia Civil não revelou o nome do denunciante, mas confirmou ocorrência de queixa com teor semelhante.
O presidente do Esporte Clube Vitória, Paulo Carneiro, registrou queixa contra sua ex-namorada na Delegacia Especial de Atendimento ao Idoso (Deati), localizada no bairro dos Barris, em Salvador.
Ao Aratu On, a Polícia Civil não revelou o nome do denunciante, mas confirmou a ocorrência com teor semelhante. De acordo com a PC, um homem de 70 anos disse que objetos foram retirados de sua casa pela suspeita.
Informações preliminares apontam que a ex-companheira do idoso entrou na residência sem sua permissão e levou os objetos, alguns deles comprados pelo presidente. A unidade vai ouvir testemunhas e apurar o caso.
Fontes ouvidas pelo Aratu On sustentam que toda a situação aconteceu em agosto de 2020, dentro de um condomínio de luxo na região de Vila de Abrantes. Como o processo foi remetido para a Delegacia do Idoso, o gestor do Vitória precisou comparecer, na tarde de quinta-feira, à unidade para prestar esclarecimentos.
Até a publicação desta reportagem, o mandatário do Vitória não tinha se pronunciado sobre o caso.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.