Pesadelo do turista: passageiros ficam presos dentro do Elevador Lacerda

No local fechado, uma das mulheres presas ainda tentou se distrair e começa a conversar com os outros detidos sobre o que visitaram na cidade.

Por Flávia Alexandre.

Pesadelo do turista: passageiros ficam presos dentro do Elevador Lacerdareprodução/vídeo
Um grupo de aproximadamente 13 pessoas foi pego de surpresa após ficar preso dentro de uma das cabines do Elevador Lacerna, localizado no Centro Histórico de Salvador. O caso aconteceu na tarde desta terça-feira (1/2) e, em imagens que começaram a circular nas redes sociais, é possível ver os passageiros reclamando do calor dentro do ambiente. No local fechado, uma das mulheres presas ainda tentou se distrair e começa a conversar com os outros detidos sobre o que visitaram na cidade. "Já tem um tempinho aqui, curtiram o carnaval?", pergunta. "Para de ficar conversando, é melhor silêncio", repreende outra mulher. Em nota, a Secretaria de Mobilidade de Salvador (Semob) informou que "um pedregulho impediu o fechamento da porta por completo". A pasta diz que, por conta do sistema de segurança, o equipamento não se movimentou e ficou parado por cerca de 3 minutos. Entretanto, no vídeo, um dos "encarcerados" reclama de estar preso "há mais de dez minutos". Ainda de acordo com a pasta, assim que foram informados sobre a situação, uma equipe de manutenção se deslocou imediatamente até o local e os passageiros foram retirados do interior do elevador. O serviço foi concluído e o ponto turístico já está operando normalmente. Não houve registros de pessoas feridas. Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.