Pais de alunos da rede municipal do Calabar solicitam assistência médica para crianças da instituição

Professores da rede suspeitam que 56 crianças, de dois a seis anos, sofram com algum tipo de transtorno, seja eles do espectro autista ou de déficit de atenção com hiperatividade

Por Da Redação.

Pais de alunos da rede municipal do Calabar solicitam assistência médica para crianças da instituição
O Centro Municipal de Educação Infantil no bairro do Calabar suspeita que 56 crianças, de dois a seis anos, sofram com algum tipo de transtorno, seja eles do espectro autista ou do déficit de atenção com hiperatividade, conhecido com TDAH. A possibilidade foi levantada após professores da instituição indicarem a ida ao especialista, no caso um neuropediatra. No entanto, os pais reclamam da falta de assistência médica do município para estes casos, já que a maioria das famílias não possuem condições para levar os filhos para um especialista, dificultando o aprendizado das crianças no dia a dia. Veja a matéria completa abaixo: https://www.youtube.com/watch?v=mJ6zDwpGR7M LEIA MAIS: Casas desabam em Santa Cruz; moradores suspeitam que incidente foi causado por esgoto Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.