Cidade

Ônibus voltam a circular no Bairro da Paz três dias após tiroteio

O bairro ficou sem ônibus desde a manhã do sábado (16) por conta de tiroteios registrados na noite da sexta-feira (15), entre membros de facções criminosas e policiais militares

Por Da Redação

Ônibus voltam a circular no Bairro da Paz três dias após tiroteioCréditos da foto: Betto Jr./Secom

Os ônibus foram autorizados a retomar os serviços de transporte da população que reside no Bairro da Paz, em Salvador, após dois dias de interrupção. A informação foi divulgada na manhã desta terça-feira (19) pela Secretaria de Mobilidade de Salvador.


Segundo a pasta, em nota enviada à imprensa, a retomada do transporte público na região foi autorizada a partir das 6h30 desta terça, segundo a pasta, após “estabelecidas as condições de segurança”.


O bairro ficou sem ônibus desde a manhã do sábado (16). A suspensão do serviço aconteceu por conta de tiroteios registrados na noite da sexta-feira (15), entre membros de facções criminosas e policiais militares. Um homem morreu depois de ser baleado no confronto. 


LEIA MAIS: Ônibus pega fogo na Suburbana após pane elétrica; veja


 


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebookTwitter e Bluesky. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.