Cidade

Ônibus deixam de circular no Bairro da Paz

Serviço foi suspenso após um tiroteio na noite desta sexta-feira (15)

Por Da Redação

Ônibus deixam de circular no Bairro da Paz Créditos da foto: Divulgação/ Integra

Foram suspensos desde as primeiras horas deste sábado (16), o serviço de ônibus no Bairro da Paz, em Salvador, devido ao clima de insegurança após um tiroteio ocorrido na noite de sexta-feira (15).


A Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) informou, em nota, que os coletivos voltarão a circular no bairro assim que as condições de segurança forem restabelecidas. Não foram especificadas as linhas afetadas pela interrupção.


"Os ônibus que atendem a região estão desviando o trajeto pela Av. Paralela, sem acessar o bairro. Agentes da Semob e representantes da Integra acompanham a situação e a circulação dos coletivos será normalizada tão logo a segurança seja garantida."


O tiroteio aconteceu na noite de sexta-feira, durante uma ronda policial no bairro, quando policiais militares trocaram tiros com suspeitos armados, resultando na morte de um homem baleado no confronto.


LEIA MAIS: Casal é preso com drogas e munições em Vitória da Conquista


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebookTwitter e Bluesky. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.