Oficinas gratuitas de teatro são ministradas no Teatro Gregório de Mattos
A aula inaugural acontece nesta quinta-feira (11/5), às 19h, no Teatro Gregório de Mattos (TGM), localizado na Praça Castro Alves - Centro
Oficinas de interpretação teatral para solos serão oferecidas gratuitamente para os soteropolitanos, no Teatro Gregório de Mattos, no Centro de Salvador. A aula inaugural será nesta quinta-feira (11/5), às 19h, e o curso começa na próxima segunda-feira (15), às 15h, com aulas às segundas e quartas, até o mês de junho, conduzidas pelos atores e diretores Harildo Déda, Marcelo Flores e Cia de Teatro Os Argonautas.
Nesta quinta-feira também será aberta a exposição Trajes de Cena do Teatro Baiano – Um Recorte no Tempo, com curadoria de Maurício Martins e do Acervo Boca de Cena. A mostra é aberta ao público e poderá ser visitada gratuitamente, na Galeria da Cidade, no TGM, de quarta a sábado, das 14h às 18h, até o dia 18 de junho.
Oficina
Nas aulas serão realizados exercícios e técnicas de preparação, respiração, interpretação e expressividade, com foco no estudo em torno de pesquisa dos autores Harildo Déda e Marcelo Flores, em relação à dramaturgia Shakespeariana. O público alvo são atores, estudantes e entusiastas das artes cênicas.
Ao fim da capacitação, haverá uma mostra de cenas com o que foi produzida durante a trilha de conhecimento, dirigida e roteirizada por Marcelo Flores. As aulas serão iniciadas a partir do dia 15 de maio e duram até o mês de junho, sempre às segundas e quartas, das 15h às 17h. No Espaço Boca de Brasa, Centro. Para participar basta se inscrever até o próximo dia 13, neste link.
SERVIÇO
Oficinas de teatro
Quando: aula inaugural na quinta-feira (11/5), às 19h | demais aulas começam na próxima segunda-feira (15), e seguem às segundas e quartas, das 15h às 17h, até o mês de junho
Onde: Teatro Gregório de Mattos
Quanto: gratuita | Inscrições pela internet (clique aqui)
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!