Mulher morta por traficantes em Areias levou cerca de 50 tiros no rosto

Um grupo de homens teria entrado na casa e efetuado vários disparos de arma de fogo

Por Da Redação.

Jupira Oliveira Santos, de 43 anos, assassinada na noite de quinta-feira (24) no bairro de Areias, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), foi morta com cerca de 50 tiros no rosto. O marido dela, Jadailson Ferreira de Jesus, de 43 anos, foi executado junto com ela. As informações são da repórter Lara Linhares, que está no local do crime.

De acordo a Polícia Civil, um grupo de homens teria entrado na casa do casal e efetuado vários disparos de arma de fogo. Informações preliminares apontam que as vítimas foram mortas na frente do filho do casal, uma criança de 10 anos.

Foto: Reprodução/TV Aratu

Segundo apuração da equipe de reportagem da TV Aratu, o casal foi assassinado após denunciar à polícia que integrantes da facção Bonde do Maluco (BDM) sequestraram um dos filhos deles, identificado como Kelvin. Após o boletim de ocorrência, Kelvin, que já teve envolvimento com o crime, foi devolvido à família, mas os criminosos passaram a ameaçar Jupira e Jadailson de morte.

A 4ª Delegacia de Homicídios (DH) Camaçari está investigando o caso.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.