Mulher morre e filho fica ferido durante ação policial em Salvador; vítimas iam para igreja
Testemunhas disseram que os tiros teriam sido realizados durante uma ação de policiais militares e acusam os PMs de serem responsáveis pelos disparos que atingiram as vítimas.
Uma mulher de 37 anos, identificada como Catmile dos Santos Bonfim, morreu após ser baleada, na noite de sexta-feira (30/9), no bairro do Engenho Velho de Brotas, em Salvador. A situação aconteceu em uma localidade conhecida como “Brongo”.
Moradores do local informaram que a vítima era evangélica e foi atingida por disparos de arma de fogo, quando se dirigia para a igreja na companhia de dois filhos. Um deles, um menino de sete anos, também, ficou ferido e foi encaminhado, em estado grave para o Hospital Geral do Estado (HGE).
Testemunhas disseram que os tiros teriam sido realizados durante uma ação de policiais militares e acusam os PMs de serem responsáveis pelos disparos que atingiram as vítimas. Em um vídeo publicado através do aplicativo WhatsApp é registrado cena de instantes após a ocorrência. No material, a narração de uma mulher insinua a acusação.
Baleados, mulher morre e filho fica ferido em Salvador. pic.twitter.com/TXcu4LGD9u
— Aratu On (@aratuonline) October 1, 2022
Baleados, mulher morre e filho fica ferido em Salvador-2. pic.twitter.com/ThMbMLxxqz
— Aratu On (@aratuonline) October 1, 2022
O Aratu On entrou em contato com as polícias Militar e Civil, mas, até o momento desta publicação, não recebeu posicionamento sobre o caso.
LEIA MAIS: Otto Alencar perde celular em ato com Lula no Bonfim
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!