Mulher é esfaqueada em shopping no bairro do Itaigara, em Salvador

O suspeito foi detido por policiais militares após esfaquear a mulher em um shopping

Por Da Redação.

Mulher é esfaqueada em shopping no bairro do Itaigara, em SalvadorVítima foi socorrida pelo Samu e autor detido por PMs. Foto: Leitor Aratu On

Uma mulher, identificada como Cristiane Souza, 38 anos, foi esfaqueada, na manhã desta segunda-feira (16), por volta das 9h30, no bairro do Itaigara, em Salvador.

O suspeito de ter cometido o crime é um homem identificado como Carlos Vinícius dos Santos Silva. A situação aconteceu no Shopping Paseo, onde a vítima trabalha. Informações iniciais, não confirmadas, dão conta que a mulher tem um filho de 8 anos, com o agressor.

No local, a reportagem da TV Aratu apurou que o autor desferiu cerca de dez golpes de faca contra a mulher, mas felizmente os ferimentos foram, aparentemente, superficiais.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi encaminhado ao local, mas não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

+ Mulher morre após cair do 6º andar de prédio no Itaigara

+ Mulher fica ferida após colega puxar cadeira em que ela ia sentar; caso aconteceu em shopping de Salvador

O suspeito foi detido por policiais militares e encaminhado para a delegacia. Até o momento, não há informações sobre a motivação da tentativa de assassinato.

SHOPPING PASEO

Em nota, o Shopping Paseo confirmou que a vítima é  funcionária de uma das lojas do centro comercial e que teria sofrido uma tentativa de feminicídio, nas dependências do empreendimento.

Informou, também, que a equipe de segurança do shopping rapidamente identificou a situação e conseguiu conter e imobilizar o agressor até a chegada das autoridades policiais, que chegaram em menos de dez minutos.

Ainda de acordo com o Shopping Paseo, a funcionária foi atendida pelos brigadistas e depois pelos profissionais do Samu, sendo encaminhada a uma unidade de saúde. O Paseo informou que está prestando toda a assistência necessária à vítima.

LEIA MAIS: Jovem é encontrada morta em casa e família acusa marido da vítima, no Bonfim

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.