Mulher é baleada e filha de 3 anos está na UTI após tiroteio: 'Quero ir embora daqui!'
O crime aconteceu durante um intenso confronto em Fazenda Coutos, envolvendo criminosos de facções ligadas ao tráfico de drogas
Por Da Redação.
Uma menina de três anos, vítima de disparos de arma de fogo na madrugada desta quinta-feira (10/10), no bairro de Fazenda Coutos, Subúrbio de Salvador, está na UTI. A mãe dela, que foi atingida na barriga, está ferida, mas não corre risco de morte.
O crime aconteceu durante um intenso tiroteio no local, envolvendo criminosos de facções ligadas ao tráfico de drogas.
À repórter Daniela Mazzei, da TV Aratu, a mãe da criança disse que o tiro atingiu a menina nas costas, e que ela deve passar por uma cirurgia na região do coração. De acordo com ela, um grupo de criminosos invadiu a casa em que ela e a filha moram, acusando-a de estar escondendo alguém na residência.
"Nunca passei por isso na vida. Foram mais de 20 homens armados. Depois, eles saíram e a polícia chegou. Senti muito pela situação da minha filha, só tenho ela, e eles não consideraram nem a minha filha", relatou a vítima, emocionada.
"Eu quero ir embora daqui! Não quero mais morar aqui! Eles estavam muito agressivos, xingavam muito. Achavam que tinha gente escondida na minha casa, mas só tinha eu e minha filha, que estava dormindo. Eles diziam que se tivesse alguém lá dentro, iria morrer todo mundo, até eu e minha filha", relatou.
Veja a entrevista na íntegra:
https://www.youtube.com/watch?v=C5XBDGqaAI4EXECUÇÃO
Durante a troca de tiros, um homem, que não teve o nome identificado, foi executado por membros de uma facção criminosa.
Uma grande quantidade de cápsulas de balas deflagradas foi encontrada no chão, próximo ao corpo da vítima.
Segundo a Polícia Civil, foram expedidas as guias para perícia e remoção do corpo, enquanto diligências são realizadas no sentido de identificar a vítima, autoria e motivação do crime.
[caption id="attachment_387761" align="alignnone" width="592"]
SEM AULAS
Em nota, a Secretaria Municipal da Educação de Salvador informou que, devido à madrugada de violência, suspendeu as aulas de 1.789 alunos, em quatro escolas da região do bairro de Fazenda Coutos, nesta quinta-feira (10).
As instituições afetadas são: Escola Municipal de Fazenda Coutos, Escola Municipal Esther Félix da Silva, Escola Municipal Santo Antônio das Malvinas e Escola Municipal Professor Antônio Pithon Pinto.
LEIA MAIS: Madrugada tem execução e reféns feridos no bairro de Fazenda Coutos
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook, Twitter e Bluesky Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).