Mulher é baleada durante assalto no bairro do Barbalho
Informações iniciais apontam que a mulher é esposa de um policial da reserva
Por Da Redação.
Uma mulher, que não teve o nome divulgado, foi baleada na noite desta terça-feira (11) durante um assalto na Rua São José de Cima, no bairro do Barbalho, em Salvador.
Mulher foi abordada por três suspeitos em um carro. Foto: Reprodução / TV Aratu
Segundo informações apuradas pela produção do programa Bom Dia Bahia, apresentado por Casemiro Neto na TV Aratu, a mulher estava dentro de uma carro, quando foi abordada por três suspeitos em um outro veículo que anunciaram o assalto e balearam a vítima.
Informações iniciais apontam ainda que a mulher é esposa de um policial da reserva, mas a informação ainda não foi confirmada.
A Polícia Militar foi acionada e, chegando no local, constataram o fato. A vítima recebeu os primeiros socorros por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para uma unidade de saúde da região.
A autoria e a motivação do crime serão investigadas pela Polícia Civil.
Mulher foi socorrida para uma unidade de saúde. Foto: Reprodução / TV Aratu
LEIA MAIS: Justiça concede liberdade a acusado de matar filho de Mãe Bernadete
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).