Mulher assume ser dona de arma e livra empresário da prisão em Salvador; revólver estava em apartamento de luxo
A ação investiga uma empresa de distribuição de medicamentos, suspeita de sonegar R$ 39 milhões em impostos há mais de 20 anos.
A polícia voltou atrás e disse que a arma localizada durante a Operação Panaceia em um apartamento no bairro do Itaigara, em Salvador, nesta segunda-feira (21/6), era de uma mulher, que assumiu ser dona do revólver calibre 38.
A ação investiga uma empresa de distribuição de medicamentos, suspeita de sonegar R$ 39 milhões em impostos há mais de 20 anos. A operação é realizada pela Delegacia dos Crimes Econômicos e Contra a Administração Pública.
Para a polícia, ela informou que a arma pertencia a sua família e que não tinha documentação. A suspeita foi autuada em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. Além disso, no apartamento e em outros locaos alvos da operação, foram apreendidos documentos, pendrives, celulares e computadores.
"Todo material apreendido será periciado pelo Departamento de Polícia Técnica, para conclusão do inquérito e remeter para a Justiça", explicou a titular da Dececap, Márcia Pereira.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.